top of page

Quintas do Arpoador


Convidamos você a conhecer o Residencial Quintas do Arpoador, um empreendimento exclusivo, com poucas unidades, de frente para o mar da Praia Brava. Uma intimidade tão grande com o mar é um privilégio para somente 12 famílias. Você vai fazer parte de um selecionado grupo de amigos do mar.

O espaço é seu. Sinta-se confortável nas areias da Praia Brava e também no seu apartamento. Amplos ambientes para você sentir a liberdade até quando está dentro de casa.

4 suítes. 3 vagas de garagem.

O conforto é seu. Além de estar de frente para o mar, você vai desfrutar de espaços amplos, cuidadosamente projetados para o seu conforto e com ângulos que valorizam a vista da Praia Brava.

Apartamento com área privativa de 275.24m². E área total de 354,59m².

O prazer é seu. A Praia Brava já é, por si só, uma ótima área de lazer natural. O Quintas do Arpoador não poderia ficar atrás. Você vai poder aproveitar a piscina sem perder por nenhum momento a vista espetacular do mar da Brava. Ou vai querer passar momentos agradáveis com os amigos no Espaço Gourmet.

Piscina elevada de frente para o mar. Vista espetacular. Espaço gourmet. Área de lazer completa.

Apartamento mobiliado, equipado e decorado. Com 4 suítes sendo 1 master com closet. Sala de estar e jantar integradas. Cozinha, lavabo e churrasqueira a carvão. Dependência de empregada. Área de serviço.

LOCALIZAÇÃO

Av. Carlos Drummond Andrade - Praia Brava, Itajaí - SC

bottom of page